Mostrando resultados 50 a 69 de 83
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
7-Out-2019 | Leitura em língua inglesa: uma sinfonia da compreensão sob a perspectiva da complexidade | Succi, Simone Cristina | Tese |
1-Dez-2017 | A leitura por meio de jogos no 6º ano do Ensino Fundamental II de uma escola pública de São Paulo | Samões, Cristina Célia | Monografia de Especialização |
23-Fev-2007 | Luzes... Câmera... Reflexão: Formação inicial de professores mediada por filmes | Mayrink, Mônica Ferreira | Tese |
8-Jul-2015 | A negociação no processo de escrita colaborativa para a produção de um blog em um curso semipresencial de Espanhol LE | Salotti, Luciana Siqueira Rosseto | Tese |
24-Ago-2018 | Oficina on-line complexa como extensão da sala de aula de inglês: percepções e construções | Costa, Solange Lopes Vinagre | Dissertação |
2-Fev-2015 | Um olhar sobre o letramento na EJA nas aulas de língua inglesa | Pereira, Ines Angelita Valério | Monografia de Especialização |
9-Out-2009 | A participação de professores de inglês da rede pública de ensino em um curso de formação contínua | Martins, Renata Almeida | Dissertação |
4-Set-2017 | Pela estrada do pensamento complexo na rota das tecnologias digitais: o aluno e o professor, o piloto e o navegador | Melo, Ariane Macedo | Tese |
1-Dez-2006 | O Pensamento reflexivo e a formação identitária do aluno de inglês no ensino médio | Santana, Mara Lúcia | Dissertação |
22-Mai-2018 | A percepção dos professores sobre o tablet em escolas brasileiras de currículo duplo sob o viés da complexidade | Ragnev, Karem Datti | Dissertação |
23-Ago-2018 | O percurso da lagarta: tradição e complexidade no ensino de língua inglesa em escolas de idiomas | Muriana, Marina Borges | Dissertação |
21-Ago-2023 | Practice and reflection: curso remoto para professores de inglês com base na complexidade e transdisciplinaridade | Costa, Solange Lopes Vinagre | Tese |
14-Fev-2012 | Prática escrita em língua inglesa: um curso online para professores da rede estadual, sob a perspectiva da complexidade | D'Esposito, Maria Eugenia Witzler | Tese |
19-Set-2023 | Práticas de letramento e ensino remoto nos anos iniciais: um estudo complexo e transdisciplinar | Satyro, Diego | Tese |
16-Mai-2008 | A presença da grafia da CMC síncrona em textos escolares em língua materna | Silva Filho, Leonardo Nogueira da | Dissertação |
1-Out-2007 | A produção escrita em língua inglesa nas interfaces papel e blog | Kozilkoski, Elisabeth Pacheco Lomba | Dissertação |
29-Jul-2009 | A produção escrita em língua materna, no ensino médio, nas interfaces papel e blog: caracterização e coesão | Pereira, Sávio Antônio | Dissertação |
10-Ago-2012 | O professor de inglês/course designer na hotelaria:
desafios, reflexões e a (trans)formação de uma prática docente sob a influência da complexidade | Souza, Andréa Braga Cazerta de | Dissertação |
18-Ago-2023 | Professoras-autoras: práticas e saberes docentes complexos na elaboração de recursos educacionais abertos para ensino de língua inglesa | Muriana, Marina Borges | Tese |
16-Fev-2023 | Professores formadores de um curso de Letras/Espanhol – Parfor: uma visão complexa | Teixeira, Sarah Elizabeth de Menezes | Tese |