Mostrando resultados 21 a 40 de 69
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
19-Fev-2010 | Os espaços de interação no processo de formação de professores num curso de pedagogia na modalidade à distância | Ortiz, Cintia Aparecida Pereira | Dissertação |
29-Ago-2007 | Estágios para alunos de ensino médio: análise da relação entre uma escola pública e uma ONG na cidade de São Paulo | Ferreira, Moises Carlos | Dissertação |
11-Fev-2015 | Formação continuada de professores alfabetizadores do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) no Município de São Paulo: proposições e ações | Manzano, Thaís Sodré | Dissertação |
29-Ago-2012 | A formação continuada de professores na
concepção de agentes formadores em
Oficina Pedagógica do Estado de São Paulo | Silva, Wellynton Rodrigues da | Dissertação |
30-Jan-2019 | Formação continuada e desenvolvimento profissional docente nas escolas de ensino integral de São Paulo | Silva, Wellynton Rodrigues da | Tese |
29-Nov-2021 | Formação de formadores: implementação de uma política de formação de coordenadores pedagógicos realizada por uma diretoria de ensino da rede pública da Grande São Paulo | Correa, Adriano Borba | Tese |
30-Jul-2013 | Formação e identidade do professor tutor no ensino
superior na modalidade a distância:
a produção de teses e dissertações brasileiras na
área de educação (2001 - 2010) | Palermo, Roberta Rossi Oliveira | Dissertação |
18-Set-2013 | A formação inicial e as condições de alunos concluintes do curso de Pedagogia para o ingresso na profissão docente | Oliveira, Midiã Olinto de | Dissertação |
27-Ago-2014 | As formas identitárias nos contextos de trabalho: uma análise da profissionalidade docente | Oliveira, Lúcia Matias da Silva | Tese |
22-Fev-2006 | Funcao social da escola e parcerias publico-privadas: avaliacoes de um projeto realizado entre 1998-2002 | Ferreira, Solange Antonia | Dissertação |
16-Mar-2016 | As humanidades sitiadas: estudo comparativo sobre o ensino da Filosofia no currículo e na percepção de alunos e professores do ensino médio brasileiro e do bachillerato espanhol | Montero, Maria Fernanda Alves Garcia | Tese |
22-Fev-2016 | Impacto da presença de gestores e professores homens em centros de educação infantil: alguns elementos para compreensão | Mendonça, Michelle Mariano | Dissertação |
26-Fev-2009 | A indisciplina escolar nas pesquisas acadêmicas | Ledo, Valdir Aguiar | Dissertação |
15-Fev-2012 | Inserção profissional docente no Estado de São Paulo: a escola de formação e o curso para professores ingressantes da SEE/SP | Mirisola, Cristiane Dias | Dissertação |
27-Mai-2020 | Inserção profissional em “escola de passagem” na visão de professores iniciantes e profissional gestor de uma CEI do município de São Paulo | Oliveira, Regina Célia Tolentino | Dissertação |
31-Ago-2007 | A leitura no currículo do ensino médio como meio de inserção social | Barbosa, Norma Lúcia | Dissertação |
31-Ago-2005 | "Lugares de palavra": as aulas de Ciências descritas por professores de 3° e 4° ano do Ciclo I do Ensino Fundamental e as marcas da tradição oral na escola | Calil, Angela de Almeida Mogadouro | Dissertação |
31-Mar-2009 | Magistério e distinção: um estudo sobre as trajetórias das professoras ganhadoras do Prêmio Professores do Brasil no meio oeste de Santa
Catarina | Koga, Yáscara Michele Neves | Dissertação |
13-Dez-2016 | Massificação do ensino escolar relacionada às singularidades dos educandos | Morato, Edir Aparecido | Dissertação |
14-Fev-2007 | Materiais didáticos para classes de educação de jovens e adultos na visão de professoras | Azevedo, Benedita Aparecida de | Dissertação |