Mostrando resultados 17 a 36 de 70
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
27-Ago-2007 | Educação continuada e o ensino de história e
cultura afro-brasileira e africana: um estudo sobre o programa São Paulo educando pela diferença para a igualdade | Borges, Ana Regina Santos | Dissertação |
11-Fev-2015 | Educomunicação e a relação com o saber | Santos, Vânia Aparecida Ribeiro dos | Dissertação |
26-Set-2006 | O ensino de filosofia no ensino medio:
que filosofia? | Paiva, Carlos Roberto | Dissertação |
27-Jul-2017 | O ensino de Língua Inglesa no Ensino Fundamental I da rede municipal de São Paulo: um estudo da formação docente | Barbosa, Daniela Mota | Dissertação |
30-Nov-2006 | O ensino religioso na visão de alunos, professoras e professoras coordenadoras de escolas públicas estaduais de ensino fundamental ciclo II da cidade de São Paulo: um estudo exploratório | Faria, Vera Regina Aparecida | Dissertação |
19-Fev-2010 | Os espaços de interação no processo de formação de professores num curso de pedagogia na modalidade à distância | Ortiz, Cintia Aparecida Pereira | Dissertação |
29-Ago-2007 | Estágios para alunos de ensino médio: análise da relação entre uma escola pública e uma ONG na cidade de São Paulo | Ferreira, Moises Carlos | Dissertação |
11-Fev-2015 | Formação continuada de professores alfabetizadores do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) no Município de São Paulo: proposições e ações | Manzano, Thaís Sodré | Dissertação |
29-Ago-2012 | A formação continuada de professores na
concepção de agentes formadores em
Oficina Pedagógica do Estado de São Paulo | Silva, Wellynton Rodrigues da | Dissertação |
30-Jan-2019 | Formação continuada e desenvolvimento profissional docente nas escolas de ensino integral de São Paulo | Silva, Wellynton Rodrigues da | Tese |
29-Nov-2021 | Formação de formadores: implementação de uma política de formação de coordenadores pedagógicos realizada por uma diretoria de ensino da rede pública da Grande São Paulo | Correa, Adriano Borba | Tese |
30-Jul-2013 | Formação e identidade do professor tutor no ensino
superior na modalidade a distância:
a produção de teses e dissertações brasileiras na
área de educação (2001 - 2010) | Palermo, Roberta Rossi Oliveira | Dissertação |
18-Set-2013 | A formação inicial e as condições de alunos concluintes do curso de Pedagogia para o ingresso na profissão docente | Oliveira, Midiã Olinto de | Dissertação |
27-Ago-2014 | As formas identitárias nos contextos de trabalho: uma análise da profissionalidade docente | Oliveira, Lúcia Matias da Silva | Tese |
22-Fev-2006 | Funcao social da escola e parcerias publico-privadas: avaliacoes de um projeto realizado entre 1998-2002 | Ferreira, Solange Antonia | Dissertação |
16-Mar-2016 | As humanidades sitiadas: estudo comparativo sobre o ensino da Filosofia no currículo e na percepção de alunos e professores do ensino médio brasileiro e do bachillerato espanhol | Montero, Maria Fernanda Alves Garcia | Tese |
22-Fev-2016 | Impacto da presença de gestores e professores homens em centros de educação infantil: alguns elementos para compreensão | Mendonça, Michelle Mariano | Dissertação |
26-Fev-2009 | A indisciplina escolar nas pesquisas acadêmicas | Ledo, Valdir Aguiar | Dissertação |
15-Fev-2012 | Inserção profissional docente no Estado de São Paulo: a escola de formação e o curso para professores ingressantes da SEE/SP | Mirisola, Cristiane Dias | Dissertação |
27-Mai-2020 | Inserção profissional em “escola de passagem” na visão de professores iniciantes e profissional gestor de uma CEI do município de São Paulo | Oliveira, Regina Célia Tolentino | Dissertação |