REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Orientador Giovanni, Luciana Maria

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 17 a 36 de 70 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Ago-2007Educação continuada e o ensino de história e cultura afro-brasileira e africana: um estudo sobre o programa São Paulo educando pela diferença para a igualdadeBorges, Ana Regina SantosDissertação
11-Fev-2015Educomunicação e a relação com o saberSantos, Vânia Aparecida Ribeiro dosDissertação
26-Set-2006O ensino de filosofia no ensino medio: que filosofia?Paiva, Carlos RobertoDissertação
27-Jul-2017O ensino de Língua Inglesa no Ensino Fundamental I da rede municipal de São Paulo: um estudo da formação docenteBarbosa, Daniela MotaDissertação
30-Nov-2006O ensino religioso na visão de alunos, professoras e professoras coordenadoras de escolas públicas estaduais de ensino fundamental ciclo II da cidade de São Paulo: um estudo exploratórioFaria, Vera Regina AparecidaDissertação
19-Fev-2010Os espaços de interação no processo de formação de professores num curso de pedagogia na modalidade à distânciaOrtiz, Cintia Aparecida PereiraDissertação
29-Ago-2007Estágios para alunos de ensino médio: análise da relação entre uma escola pública e uma ONG na cidade de São PauloFerreira, Moises CarlosDissertação
11-Fev-2015Formação continuada de professores alfabetizadores do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) no Município de São Paulo: proposições e açõesManzano, Thaís SodréDissertação
29-Ago-2012A formação continuada de professores na concepção de agentes formadores em Oficina Pedagógica do Estado de São PauloSilva, Wellynton Rodrigues daDissertação
30-Jan-2019Formação continuada e desenvolvimento profissional docente nas escolas de ensino integral de São PauloSilva, Wellynton Rodrigues daTese
29-Nov-2021Formação de formadores: implementação de uma política de formação de coordenadores pedagógicos realizada por uma diretoria de ensino da rede pública da Grande São PauloCorrea, Adriano BorbaTese
30-Jul-2013Formação e identidade do professor tutor no ensino superior na modalidade a distância: a produção de teses e dissertações brasileiras na área de educação (2001 - 2010)Palermo, Roberta Rossi OliveiraDissertação
18-Set-2013A formação inicial e as condições de alunos concluintes do curso de Pedagogia para o ingresso na profissão docenteOliveira, Midiã Olinto deDissertação
27-Ago-2014As formas identitárias nos contextos de trabalho: uma análise da profissionalidade docenteOliveira, Lúcia Matias da SilvaTese
22-Fev-2006Funcao social da escola e parcerias publico-privadas: avaliacoes de um projeto realizado entre 1998-2002Ferreira, Solange AntoniaDissertação
16-Mar-2016As humanidades sitiadas: estudo comparativo sobre o ensino da Filosofia no currículo e na percepção de alunos e professores do ensino médio brasileiro e do bachillerato espanholMontero, Maria Fernanda Alves GarciaTese
22-Fev-2016Impacto da presença de gestores e professores homens em centros de educação infantil: alguns elementos para compreensãoMendonça, Michelle MarianoDissertação
26-Fev-2009A indisciplina escolar nas pesquisas acadêmicasLedo, Valdir AguiarDissertação
15-Fev-2012Inserção profissional docente no Estado de São Paulo: a escola de formação e o curso para professores ingressantes da SEE/SPMirisola, Cristiane DiasDissertação
27-Mai-2020Inserção profissional em “escola de passagem” na visão de professores iniciantes e profissional gestor de uma CEI do município de São PauloOliveira, Regina Célia TolentinoDissertação