REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Orientador Giovanni, Luciana Maria

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 64 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
11-Fev-2015Formação continuada de professores alfabetizadores do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) no Município de São Paulo: proposições e açõesManzano, Thaís SodréDissertação
29-Ago-2012A formação continuada de professores na concepção de agentes formadores em Oficina Pedagógica do Estado de São PauloSilva, Wellynton Rodrigues daDissertação
30-Jan-2019Formação continuada e desenvolvimento profissional docente nas escolas de ensino integral de São PauloSilva, Wellynton Rodrigues daTese
30-Jul-2013Formação e identidade do professor tutor no ensino superior na modalidade a distância: a produção de teses e dissertações brasileiras na área de educação (2001 - 2010)Palermo, Roberta Rossi OliveiraDissertação
18-Set-2013A formação inicial e as condições de alunos concluintes do curso de Pedagogia para o ingresso na profissão docenteOliveira, Midiã Olinto deDissertação
27-Ago-2014As formas identitárias nos contextos de trabalho: uma análise da profissionalidade docenteOliveira, Lúcia Matias da SilvaTese
22-Fev-2006Funcao social da escola e parcerias publico-privadas: avaliacoes de um projeto realizado entre 1998-2002Ferreira, Solange AntoniaDissertação
16-Mar-2016As humanidades sitiadas: estudo comparativo sobre o ensino da Filosofia no currículo e na percepção de alunos e professores do ensino médio brasileiro e do bachillerato espanholMontero, Maria Fernanda Alves GarciaTese
22-Fev-2016Impacto da presença de gestores e professores homens em centros de educação infantil: alguns elementos para compreensãoMendonça, Michelle MarianoDissertação
26-Fev-2009A indisciplina escolar nas pesquisas acadêmicasLedo, Valdir AguiarDissertação
15-Fev-2012Inserção profissional docente no Estado de São Paulo: a escola de formação e o curso para professores ingressantes da SEE/SPMirisola, Cristiane DiasDissertação
27-Mai-2020Inserção profissional em “escola de passagem” na visão de professores iniciantes e profissional gestor de uma CEI do município de São PauloOliveira, Regina Célia TolentinoDissertação
31-Ago-2007A leitura no currículo do ensino médio como meio de inserção socialBarbosa, Norma LúciaDissertação
31-Ago-2005"Lugares de palavra": as aulas de Ciências descritas por professores de 3° e 4° ano do Ciclo I do Ensino Fundamental e as marcas da tradição oral na escolaCalil, Angela de Almeida MogadouroDissertação
31-Mar-2009Magistério e distinção: um estudo sobre as trajetórias das professoras ganhadoras do Prêmio Professores do Brasil no meio oeste de Santa CatarinaKoga, Yáscara Michele NevesDissertação
13-Dez-2016Massificação do ensino escolar relacionada às singularidades dos educandosMorato, Edir AparecidoDissertação
14-Fev-2007Materiais didáticos para classes de educação de jovens e adultos na visão de professorasAzevedo, Benedita Aparecida deDissertação
26-Jul-2010Percursos identitários de formadores de professores: o papel do contexto institucional, das diferentes áreas do conhecimento e das disciplinasDotta, Leanete Teresinha ThomasTese
24-Fev-2012Percursos identitários de professores alfabetizadores no município de Paranaíba MSSlavez, Milka Helena CarrilhoTese
29-Ago-2006O perfil de professores de língua portuguesa no ensino médio e a visão que expressam sobre o conteúdo a ser ensinadoPastro, Ana Luisa DamacenoDissertação