REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Orientador Silva, Benedito Antonio da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 33 a 44 de 44 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Dez-2000Probabilidade condicional: um enfoque de seu ensino-aprendizagemFigueiredo, Auriluci de CarvalhoDissertação
24-Abr-2009A quadratura do círculo e a gênese do número (pi)Vendemiatti, Aloísio DanielDissertação
19-Out-2007Os registros de representação semiótica mobilizados por professores no ensino do teorema fundamental do cálculoPicone, Desiree Frasson BalieloDissertação
24-Ago-2010Representações gráficas: conhecimentos mobilizados por alunos do ensino médio na compreensão e análise de informações contidas em gráficosDell'Orti, Marcelo DuganDissertação
16-Dez-2013Resolução de problemas: um estudo sobre seu processo evolutivo nos Estados Unidos, na China e no BrasilHsia, Yuk WahTese
11-Mai-2001Seqüências numéricas: um estudo da convergência através de atividadesNunes, Marly De Nardi FerrazDissertação
17-Out-2008Sobre a passagem do estudo de função de uma variável real para o caso de duas variáveisImafuku, Roberto SeidiDissertação
22-Jun-2009Sobre a utilização do livro didático no estudo de derivadas parciaisMarques, LeandroDissertação
30-Ago-2006Transição da educação básica para o ensino superior: a coordenação de registros de representação e os conhecimentos mobilizados pelos alunos no curso de cálculoMariani, Rita de Cássia PistóiaTese
28-Mai-2010O tratamento dado ao conceito de função em livros didáticos da educação básicaSilva, Ligia Maria daDissertação
23-Out-2012O tratamento dado por livros didáticos ao conceito de derivadaLobo, Rogério dos SantosDissertação
20-Out-2006A utilização do livro didático pelo aluno ao estudar integralHsia, Yuk WahDissertação