Mostrando resultados 1 a 20 de 83
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
27-Jul-2015 | A açãode tutoria em ambientes virtuais de aprendizagem na Rede e-Tec Brasil: uma visão complexa | Sá, Cristiane Freire de | Dissertação |
6-Ago-2012 | Ações mediadoras de alunos no fórum de um
curso semipresencial de especialização | Cunha, Ana Lygia Almeida | Tese |
17-Mar-2015 | AHF 2.0: um voo pelo ciberespaço por meio da escrita colaborativa na aula de Inglês | Oliveira, Sérgio Miguel Gartner Pais de | Tese |
8-Mai-2008 | Aluno letrado, professor iletrado digitalmente?: reflexões sobre a docência de inglês em cursos superiores de informática | Fazio, Bernardete Spessoto Rodrigues | Dissertação |
5-Ago-2014 | O ambiente virtual de aprendizagem como recurso didático no ensino-aprendizagem de inglês na rede pública | Souza, Maxwell Alves de | Monografia de Especialização |
28-Jan-2010 | Aprender inglês sob a perspectiva de alunos da EJA:
necessidades, expectativas e preferências do 1º termo Médio | Bregeiro, Erika Teixeira | Dissertação |
11-Fev-2017 | A articulação entre leitura e gramática: um caminho para o letramento ou para os multiletramentos? | Silva, Vita Francisca Frois da | Monografia de Especialização |
13-Fev-2015 | Atividades didáticas com base nos conhecimentos prévios dos alunos do 8º. ano do Ensino Fundamental II de uma escola pública | Lamensdorf, Deborah Jucovsky | Monografia de Especialização |
19-Dez-2017 | Uma aula na cabeça, uma câmera na mão: a transposição para videoaula na formação de professores na perspectiva da complexidade | Priuli, Ricardo Medeiros | Dissertação |
15-Fev-2016 | A auto – heteroecoformação tecnológica do professor de inglês nas Redes Públicas de Ensino Estadual e Municipal de São Paulo | Luz, Carla Cíntia | Monografia de Especialização |
30-Jan-2017 | A auto-heteroecoformação de alunos-professores de um curso de Letras em espanhol: reconstruindo significados da docência em uma perspectiva complexa | Aguilar, Gabriel Jiménez | Tese |
28-Jul-2015 | Auto-heteroecoformação tecnológica de professores de inglês do
Ensino Médio em ambiente on-line sob o viés da complexidade | Brauer, Karin Claudia Nin | Tese |
11-Mai-2012 | Auto-heteroecoformação tecnológica experienciada por um professor atuante na plataforma Moodle sob a perspectiva da complexidade | Alvareli, Luciani Vieira Gomes | Tese |
11-Out-2012 | Uma caminhada pela vivência de graduandos em educação física
na disciplina produção textual, pelo percurso da complexidade | Oliveira, Gisele de | Tese |
29-Out-2013 | Caminhos da formação tecnológica a distância:
a complexidade emergente no desenho de curso de licenciatura | Pitombeira, Cátia Veneziano | Tese |
5-Ago-2016 | Ciclo multimodal complexo de leitura em língua francesa | Generoso, Lisa Paula | Dissertação |
28-Jan-2020 | Cidadania global e formação docente para a cidadania global: construindo pontes e conectando mundos rumo à cidadania planetária | Francesco, Cristina Lage de | Dissertação |
5-Out-2005 | Competência comunicativa e competência profissional: espanhol instrumental para hotelaria | Galván, Claudia Bruno | Dissertação |
3-Abr-2013 | A compreensão oral em inglês por meio de seriados e filmes: reflexões de uma professora do 9º ano | Vasconcelos, Rita Sueli Marinho | Monografia de Especialização |
25-Abr-2007 | O computador no ensino-aprendizagem presencial de língua inglesa para professores em formação | França, Michel Marcelo de | Dissertação |