REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Autor Freire, Maximina Maria

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 48 a 67 de 83 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
10-Abr-2007Interação assíncrona entre professores e coordenação: espaço on-line para formação em serviçoBreda, LucianaDissertação
2-Ago-2007Uma jornada pelas trilhas de um processo reflexivo online para coordenadoresPolifemi, Marcos CesarTese
7-Out-2019Leitura em língua inglesa: uma sinfonia da compreensão sob a perspectiva da complexidadeSucci, Simone CristinaTese
1-Dez-2017A leitura por meio de jogos no 6º ano do Ensino Fundamental II de uma escola pública de São PauloSamões, Cristina CéliaMonografia de Especialização
23-Fev-2007Luzes... Câmera... Reflexão: Formação inicial de professores mediada por filmesMayrink, Mônica FerreiraTese
8-Jul-2015A negociação no processo de escrita colaborativa para a produção de um blog em um curso semipresencial de Espanhol LESalotti, Luciana Siqueira RossetoTese
24-Ago-2018Oficina on-line complexa como extensão da sala de aula de inglês: percepções e construçõesCosta, Solange Lopes VinagreDissertação
2-Fev-2015Um olhar sobre o letramento na EJA nas aulas de língua inglesaPereira, Ines Angelita ValérioMonografia de Especialização
9-Out-2009A participação de professores de inglês da rede pública de ensino em um curso de formação contínuaMartins, Renata AlmeidaDissertação
4-Set-2017Pela estrada do pensamento complexo na rota das tecnologias digitais: o aluno e o professor, o piloto e o navegadorMelo, Ariane MacedoTese
1-Dez-2006O Pensamento reflexivo e a formação identitária do aluno de inglês no ensino médioSantana, Mara LúciaDissertação
22-Mai-2018A percepção dos professores sobre o tablet em escolas brasileiras de currículo duplo sob o viés da complexidadeRagnev, Karem DattiDissertação
23-Ago-2018O percurso da lagarta: tradição e complexidade no ensino de língua inglesa em escolas de idiomasMuriana, Marina BorgesDissertação
21-Ago-2023Practice and reflection: curso remoto para professores de inglês com base na complexidade e transdisciplinaridadeCosta, Solange Lopes VinagreTese
14-Fev-2012Prática escrita em língua inglesa: um curso online para professores da rede estadual, sob a perspectiva da complexidadeD'Esposito, Maria Eugenia WitzlerTese
19-Set-2023Práticas de letramento e ensino remoto nos anos iniciais: um estudo complexo e transdisciplinarSatyro, DiegoTese
16-Mai-2008A presença da grafia da CMC síncrona em textos escolares em língua maternaSilva Filho, Leonardo Nogueira daDissertação
1-Out-2007A produção escrita em língua inglesa nas interfaces papel e blogKozilkoski, Elisabeth Pacheco LombaDissertação
29-Jul-2009A produção escrita em língua materna, no ensino médio, nas interfaces papel e blog: caracterização e coesãoPereira, Sávio AntônioDissertação
10-Ago-2012O professor de inglês/course designer na hotelaria: desafios, reflexões e a (trans)formação de uma prática docente sob a influência da complexidadeSouza, Andréa Braga Cazerta deDissertação