Mostrando resultados 12 a 31 de 31
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
25-Set-2018 | Desafios e contradições nas visitas escolares: pode o termo de visita configurar-se como dispositivo de possibilidade formativa para as unidades de Educação Infantil da Rede Municipal de São Paulo? | Valadão, Monica da Silva | Dissertação |
12-Ago-2019 | Ensino médio: a prática avaliativa integrada no processo pedagógico | Flamínio, Luiz Henrique Martins | Dissertação |
26-Ago-2019 | As especificidades da atuação docente para e com bebês e crianças de 0 a 3 anos: uma pesquisa com professoras em um Centro de Educação Infantil de São Paulo | Schmeing, Leila Bitencourt | Dissertação |
21-Set-2016 | Uma experiência de formação continuada: o papel do coordenador pedagógico e do registro reflexivo na formação de professores de Educação Infantil | Bartholomeu, Fabiana | Dissertação |
4-Set-2018 | A formação continuada do professor de Educação Infantil numa perspectiva da autoria por meio de ateliês biográficos | Santos, Alessandra Olivieri | Dissertação |
2-Out-2018 | Formação de diretores em Centro de Educação Infantil Conveniado: um estudo exploratório | Brustolin, Renata Martins dos Santos | Dissertação |
1-Out-2018 | A gestão das creches conveniadas do município de São Paulo: necessidades, desafios e possibilidades formativas na ação supervisora | Panizza, Mariana Fernandes | Dissertação |
18-Set-2017 | Gestão participativa no ciclo de alfabetização: uma experiência de sucesso | Menarbini, Andreia | Dissertação |
10-Set-2018 | Inspiração em cenas e atos: pesquisa com crianças para a formação de coordenadores | Arantes, Priscila Barbosa | Dissertação |
7-Abr-2016 | A linguagem escrita na educação infantil: direito da criança, desafio do professor | Souza, Eduardo Bezerra de | Dissertação |
24-Set-2019 | Narrativas (auto)biográficas de coordenadoras pedagógicas: um estudo sobre as experiências formadoras no contexto de trabalho | Silva, Cristina Ramos da | Dissertação |
14-Fev-2020 | O papel da formação do professor para a constituição da identidade da criança negra na educação infantil de 0 a 3 anos | Fraga, Rita de Cássia Marques dos Santos | Dissertação |
7-Jul-2022 | O papel do gestor da Educação Infantil na formação docente centrada na escola | Pomilho, Sheila de Souza | Dissertação |
24-Dez-2020 | A poética da escuta: o olhar do coordenador pedagógico na documentação pedagógica como processo reflexivo na formação do professor | Nielsen, Márcia Ribeiro Ferreira | Dissertação |
24-Dez-2020 | Práticas formativas de coordenadores pedagógicos da educação infantil que são promotoras de desenvolvimento profissional | Giavoni, Regina de Fátima Arraes | Dissertação |
29-Out-2019 | O registro reflexivo na Educação Infantil | Santos, Lia Mara dos | Dissertação |
1-Out-2018 | A rotatividade de professores na Educação Infantil: e as crianças como ficam? | Lucca, Priscilla Giatti de | Dissertação |
13-Abr-2016 | Ser professora de creche: constituindo sua identidade profissional | Gomes, Fernanda Pereira das Chagas | Dissertação |
26-Nov-2018 | O uso das TIC por professores da rede pública: as contribuições de uma formação continuada | Santos, Vanessa Lara | Dissertação |
30-Ago-2021 | O uso dos relatórios descritivos individuais como elemento articulador na transição das crianças da Educação Infantil para o Ensino Fundamental | Lins, Karina Graziela | Dissertação |