REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Autor Sanches, Emília Maria Bezerra Cipriano Castro

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 18 a 30 de 30 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Out-2018A gestão das creches conveniadas do município de São Paulo: necessidades, desafios e possibilidades formativas na ação supervisoraPanizza, Mariana FernandesDissertação
18-Set-2017Gestão participativa no ciclo de alfabetização: uma experiência de sucessoMenarbini, AndreiaDissertação
10-Set-2018Inspiração em cenas e atos: pesquisa com crianças para a formação de coordenadoresArantes, Priscila BarbosaDissertação
7-Abr-2016A linguagem escrita na educação infantil: direito da criança, desafio do professorSouza, Eduardo Bezerra deDissertação
24-Set-2019Narrativas (auto)biográficas de coordenadoras pedagógicas: um estudo sobre as experiências formadoras no contexto de trabalhoSilva, Cristina Ramos daDissertação
14-Fev-2020O papel da formação do professor para a constituição da identidade da criança negra na educação infantil de 0 a 3 anosFraga, Rita de Cássia Marques dos SantosDissertação
24-Dez-2020A poética da escuta: o olhar do coordenador pedagógico na documentação pedagógica como processo reflexivo na formação do professorNielsen, Márcia Ribeiro FerreiraDissertação
24-Dez-2020Práticas formativas de coordenadores pedagógicos da educação infantil que são promotoras de desenvolvimento profissionalGiavoni, Regina de Fátima ArraesDissertação
29-Out-2019O registro reflexivo na Educação InfantilSantos, Lia Mara dosDissertação
1-Out-2018A rotatividade de professores na Educação Infantil: e as crianças como ficam?Lucca, Priscilla Giatti deDissertação
13-Abr-2016Ser professora de creche: constituindo sua identidade profissionalGomes, Fernanda Pereira das ChagasDissertação
26-Nov-2018O uso das TIC por professores da rede pública: as contribuições de uma formação continuadaSantos, Vanessa LaraDissertação
30-Ago-2021O uso dos relatórios descritivos individuais como elemento articulador na transição das crianças da Educação Infantil para o Ensino FundamentalLins, Karina GrazielaDissertação