REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Autor Gioia, Paula Suzana

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 28  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Nov-2001A abordagem behaviorista radical transmitida pelo livro de psicologia direcionado à formação de professoresGioia, Paula SuzanaTese
18-Mai-2012Adesão à terapia antirretroviral em homens vivendo com HIV/aids no Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário: uma proposta de intervençãoReis, Sandra Regina de Oliveira Rodrigues dosDissertação
10-Nov-2017Análise de estudos brasileiros sobre Sistema Personalizado de Ensino (PSI) e Instrução Programada (IP) aplicados a gruposAranha, Luiza de SouzaDissertação
15-Mar-2018Análise de procedimentos e de aspectos do comportamento estereotipado apresentados na literatura da análise do comportamentoTufolo, Alice PassosDissertação
20-Set-2018Análise do comportamento e o negro no Brasil: avaliação de um procedimento de formação de classes equivalentes de estímulos relacionadas ao viés racial em adultos negros e brancosJardim, Pedro HenriqueDissertação
21-Jun-2013Análogos experimentais de metacontingências: efeitos da alteração da contingência para contiguidade do evento cultural sobre práticas culturaisLobato, Luciano ErnestoDissertação
30-Mai-2012Avaliação de um procedimento para aquisição de leitura em crianças com diagnóstico de autismoSantos, Larissa Chaves de SousaDissertação
27-Mar-2014Controle restrito de estímulos em autistas: avaliação de um procedimento de Resposta de Observação Diferencial e estímulos com diferenças críticasPortela, Milena Moura Fé AraújoDissertação
25-Mai-2012Controle seletivo do estímulo em uma tarefa de emparelhamento com o modelo com palavras como estímulos compostos: análise de um procedimento de Resposta Diferencial de Observação (DOR) e estímulos com diferenças críticas e múltiplasWegbecher, Samira de ToledoDissertação
10-Mai-2012A descrição skinneriana de ensino em livros de psicologia direcionados à formação de professores e critérios para sua produção e publicaçãoSilva, Leidiany Cristina daDissertação
15-Jun-2015O efeito do atraso gradual do modelo ecoico na aquisição de tato e de mando em crianças com diagnóstico de autismoSousa, Isabella Luiza Debone deDissertação
9-Mai-2007Efeito do treino de leitura na leitura e escrita recombinativasMarangoni, Angela Maria CatarinaDissertação
6-Set-2019Efeitos de um procedimento de ensino de leitura e de escrita, baseado no paradigma de equivalência de estímulos, sobre o desempenho de um jovem com deficiência intelectualFonteles, Verônica SiqueiraDissertação
24-Jan-2014Efeitos do aumento abrupto da razão requerida para produção de consequências culturais sobre a manutenção de linhagens culturaisAngelo, Henrique Valle Belo RibeiroDissertação
11-Out-2018Efeitos do ensino informatizado na capacitação de professores para a execução de tentativas discretas com crianças com diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista (TEA)Valentim, Aline SanttiTese
4-Mar-2016Ensino de comportamentos de segurança para pessoas diagnosticadas com autismo: uma revisão da literaturaGimenes Junior, Efézio de SiqueiraDissertação
10-Nov-2017O ensino de mando vocal para crianças com Transtorno do Espectro Autista: o efeito do atraso gradual do modelo ecoicoDib, Rodolfo RibeiroDissertação
11-Mai-2018O ensino de professores de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) por meio do Basic Skill Training (BST) na aplicação de tentativas discretasRorato, Caroline BatinaDissertação
5-Jun-2013O ensino de tarefas para crianças com diagnóstico de autismo: comparação da eficácia de três procedimentosMarques, Fernanda CristinaDissertação
8-Fev-2019Ensino do operante verbal tato: uma revisão de estudos em periódicosLima, Maria Helena do Carmo GomesDissertação