REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Autor Shimoura, Alzira da Silva

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 17 de 17
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Mai-2014Aprender inglês brincando no 6º ano do Ensino Fundamental II de uma escola pública de São PauloSilva, Cristiane Gregório Araújo daMonografia de Especialização
13-Fev-2019Ensino de inglês na escola pública: o professor em (trans)formaçãoOliveira, José Carlos deMonografia de Especialização
15-Fev-2016O ensino de língua inglesa para Educação de Jovens e Adultos (EJA): foco na ação reflexiva do professorSantiago, Leonardo JoséMonografia de Especialização
26-Mar-2013Formação de professores: o descrever como instrumento no processo de desenvolvimento da reflexão crítica do professor nas aulas de língua inglesa na escola públicaCruz, Danieide Rodrigues daMonografia de Especialização
12-Fev-2016A (im)possibilidade de realizar as tarefas hipermidiáticas sugeridas no caderno do aluno da rede estadual de ensinoBrito, Rita Maria Viegas deMonografia de Especialização
13-Fev-2019Letramento (alfabetização) em português e alfabetização (letramento) em inglês: encontros e possibilidadesFraga, Eliane Xavier CorreiaMonografia de Especialização
13-Fev-2017Língua inglesa nos 8os e 9os anos do Ensino FundamentalRodrigues, Isabela de PaulaMonografia de Especialização
15-Fev-2016O papel da contação de história inglesa no ensino-aprendizagem de inglês para os alunos do 4º ano na escola de tempo integralAraújo, Cristina Torres Galindo deMonografia de Especialização
12-Mai-2014O papel da professora nas atividades trabalhadas por meio de filmes no ensino-aprendizagem de língua inglesa no Ensino MédioConceição, Letícia Camilo daMonografia de Especialização
11-Fev-2012O papel das reuniões de HTPC na formação dos professores de inglês: um estudo de caso em uma unidade de ensino da rede pública estadual de São PauloGarcia, Reinaldo PradoMonografia de Especialização
19-Fev-2015O papel do trabalho com compreensão oral (“Prelistening” ) nas Aulas de Inglês no Ensino Fundamental I na Escola PúblicaAbe, Mirtes IamaniMonografia de Especialização
19-Fev-2015O papel dos jogos na aprendizagem de língua inglesa no 1º ano do Ensino Médio com foco na produção oralBarboza, Izabela DiamantinaMonografia de Especialização
30-Nov-2005Projeto de formação de professores de inglês para crianças: o trabalho do formadorShimoura, Alzira da SilvaTese
14-Fev-2017Reflexão crítica sobre o trabalho com conto de fadas e receita culinária no ensino de língua inglesa para crianças do terceiro ano do Ensino Fundamental ISouza, Ana Paula Souto Soares deMonografia de Especialização
1-Nov-2011Reflexões sobre a representação que o professor de inglês da escola pública tem sobre sua função em sala de aulaCastro Junior, Melchior deMonografia de Especialização
7-Fev-2019Tentativas de mudanças no trabalho com readers no Ensino Fundamental I em escola públicaSantos, Soraia Regina ConceiçãoMonografia de Especialização
12-Mai-2014O trabalho com o material didático de inglês para o 2º ano do Ensino Fundamental I: o prescrito e o realizadoCarmo, Edna Oliveira doMonografia de Especialização