REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Departamento Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 2141  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Dez-2013O ABC da metrópole: governança intermunicipal 20 anos depoisSouza, Filipe Rubim de CastroMonografia de Especialização
5-Mar-2007Abertura de capital no Brasil como instrumento de expansão do créditoBacarim, Danilo PapinDissertação
23-Mai-2023A abordagem das dificuldades das micro, pequenas e médias e a questão das políticas públicas no cenário nacionalCruz, Arthur MassucatoTrabalho de Conclusão de Curso
24-Fev-2012Uma abordagem do cenário de discriminação e intolerância às pessoas em situação de rua na cidade de São PauloCesar, Darlene Aparecida Galvão; Cesar, Elisa Lopes GalvãoMonografia de Especialização
21-Set-2005Uma abordagem etnográfica em comunidades de práticaGropp, Beatrice Maria CarolaDissertação
26-Abr-2012Absenteísmo de funcionários, motivos e consequências para uma universidadeSouza, Aline do NascimentoMonografia de Especialização
1-Dez-2011Abundância de recursos naturais, educação e desenvolvimento: o caso brasileiro com os hidrocarbonetosAmaral, Diego da Luz Lopes BarretoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Out-2021Accountability e transparência no Sistema “S”: análise de conteúdo, publicização e comparabilidadeOliveira, Sergio Luiz DeDissertação
14-Ago-2012A acessibilidade de informações de consumo para deficientes visuais na propaganda na televisão: quais são as ferramentas e ações criadas para impactar o público deficiente visual na comercialização de produtos e serviços?Correa, Renata da SilvaMonografia de Especialização
31-Out-2011O acordo nuclear entre Brasil e Alemanha e os impactos na matriz energética brasileiraBrinschwitz, Marcella NagelTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2021Os acordos de leniência no Brasil e a destinação de recursos ressarcidosBordin, Maria Paula RibeiroDissertação
29-Set-2011A ação do trade marketing na criação de diferencial de marca no varejo de brinquedos: case LEGOCorrea, Rafael AlmeidaMonografia de Especialização
1-Dez-2013Ações de marketing do São Paulo Futebol Clube para potencializar o consumo de produtos dentro do estádio do Morumbi durante uma partida de futebolFujikake, Álvaro SerranoMonografia de Especialização
11-Dez-2015Ações de marketing no mercado de luxo: case - Louis VuittonVillete, Claudia MartinsMonografia de Especialização
12-Mar-2010Ações de marketing realizadas via Twitter e suas influências na decisão de compra do consumidorGarcia, Priscilla Regina DantasMonografia de Especialização
21-Out-2008Ações de responsabilidade social e marketing: um estudo de casoVeronez, Evandro KlengenfussDissertação
24-Out-2019Adesão ao programa de Governança das Estatais e a criação de valorMingone, Rafael SiqueiraDissertação
28-Nov-2007A adição do fator de risco momento ao modelo dos três fatores de Fama & French, aplicado ao mercado acionário brasileiroMussa, AdrianoDissertação
31-Jan-1995Administração de condomínios residenciais verticais: a reimaginação do cotidianoLeme, Maria Antonia de Abreu SampaioDissertação
9-Jul-2022Administração e os impactos em um clube de futebol: um estudo de caso sobre o Cruzeiro Esporte ClubeCruz, Juan Marcco LinoTrabalho de Conclusão de Curso