Navegando por Programa Especialização em Educação Matemática: Fundamentos Teóricos e Metodológicos
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
31-Out-2014 | Análise da abordagem do princípio multiplicativo nos livros didáticos do 3º ano do Ensino Fundamental tendo em vista a TAD | Sartori, Margarete Aparecida de Lima Sartori | Monografia de Especialização |
29-Out-2013 | Análise da organização didática para números racionais na forma fracionária em livros didáticos do 5º ano do Ensino Fundamental | Cabral, Regiane Tavares | Monografia de Especialização |
18-Dez-2012 | Análise do Caderno do Aluno da Rede Pública do Estado de São Paulo: o ensino dos números fracionários e suas operações no 6º ano do Ensino Fundamental | Almeida, Carlos Eduardo Anselmo de | Monografia de Especialização |
29-Fev-2012 | Aprendizagem matemática para alunos disléxicos | Ramos, Aline Dutra | Monografia de Especialização |
28-Out-2014 | Cônicas: uma abordagem em termos de registros de representação semiótica | Siqueira, Carlos Alberto Fernandes de | Monografia de Especialização |
29-Out-2013 | Gênese instrumental de Rabardel: estado da arte | Xavier Neto, Armênio Lannes | Monografia de Especialização |
13-Nov-2014 | Isaac Newton e a origem do cálculo diferencial e integral | Silva Junior, Luiz Barros | Monografia de Especialização |
29-Out-2013 | Os números fracionários em livros didáticos de 4º ano e os registros de representações semióticas | Dias, Monique Lopes dos Santos | Monografia de Especialização |
20-Jan-2012 | Panorama das pesquisas produzidas no Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática da PUC/SP – no período de 2009 a 2011 – que utilizaram como recurso tecnológico o software GeoGebra | Ladeira, Márcia Aparecida de Souza | Monografia de Especialização |
28-Jun-2013 | Teorema de Thales sob uma perspectiva dos registros de representação semiótica e os níveis de Parsysz | Miranda, Josias Barbosa de | Monografia de Especialização |