REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Programa Especialização em Educação Matemática: Fundamentos Teóricos e Metodológicos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
31-Out-2014Análise da abordagem do princípio multiplicativo nos livros didáticos do 3º ano do Ensino Fundamental tendo em vista a TADSartori, Margarete Aparecida de Lima SartoriMonografia de Especialização
29-Out-2013Análise da organização didática para números racionais na forma fracionária em livros didáticos do 5º ano do Ensino FundamentalCabral, Regiane TavaresMonografia de Especialização
18-Dez-2012Análise do Caderno do Aluno da Rede Pública do Estado de São Paulo: o ensino dos números fracionários e suas operações no 6º ano do Ensino FundamentalAlmeida, Carlos Eduardo Anselmo deMonografia de Especialização
29-Fev-2012Aprendizagem matemática para alunos disléxicosRamos, Aline DutraMonografia de Especialização
28-Out-2014Cônicas: uma abordagem em termos de registros de representação semióticaSiqueira, Carlos Alberto Fernandes deMonografia de Especialização
29-Out-2013Gênese instrumental de Rabardel: estado da arteXavier Neto, Armênio LannesMonografia de Especialização
13-Nov-2014Isaac Newton e a origem do cálculo diferencial e integralSilva Junior, Luiz BarrosMonografia de Especialização
29-Out-2013Os números fracionários em livros didáticos de 4º ano e os registros de representações semióticasDias, Monique Lopes dos SantosMonografia de Especialização
20-Jan-2012Panorama das pesquisas produzidas no Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática da PUC/SP – no período de 2009 a 2011 – que utilizaram como recurso tecnológico o software GeoGebraLadeira, Márcia Aparecida de SouzaMonografia de Especialização
28-Jun-2013Teorema de Thales sob uma perspectiva dos registros de representação semiótica e os níveis de ParsyszMiranda, Josias Barbosa deMonografia de Especialização