REPOSITORIO PUCSP Teses e Dissertações dos Programas de Pós-Graduação da PUC-SP Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/10063
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAlves, Aglaé Cecília Toledo Porto-
dc.contributor.advisor1Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de-
dc.date.accessioned2016-04-27T14:32:15Z-
dc.date.available2005-04-27-
dc.date.issued2005-05-04-
dc.identifier.citationAlves, Aglaé Cecília Toledo Porto. A experiência real influenciando na mediação virtual. 2005. 181 f. Dissertação (Mestrado em Educação) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2005.por
dc.identifier.urihttps://tede2.pucsp.br/handle/handle/10063-
dc.description.resumoA presente dissertação tem por objetivo explicitar como as reflexões, as experiências de vida e as convivências, com seus incidentes críticos e seus diversos tempos, refletem em relatos de Formadores de Formadores de Professores no curso da SEE de Goiás Aprendizagem: Formas Alternativas de Atendimento. Aponta para a necessidade do Educador olhar para si mesmo, fazer uma reflexão sobre como as suas experiências interferem na relação entre ele e o outro, na compreensão das subjetividades dos diversos sujeitos a gerar a objetividade que desemboca na ação da mediação em ambientes virtuais.por
dc.description.abstractThe objective of this dissertation is to make explicit how the reflections, the life experiences, and social interactions, with their critical incidents and their various time frames, are reflected in the accounts of Teachers of the Teacher Trainers in the SEE of Goiás course Learning: Alternative Forms of Service. The study indicates the need for the Educator to look inside him/herself, to reflect on how his/her own experiences interfere in the relationship between him/herself and the other, in the understanding of the subjectivity of the various subjects in order to generate the objectivity which leads to the action of mediation in virtual environments.eng
dc.description.sponsorshipnenhum-
dc.formatapplication/pdfpor
dc.thumbnail.urlhttp://tede2.pucsp.br/tede/retrieve/22073/final.pdf.jpg*
dc.languageporpor
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopor
dc.publisher.departmentEducaçãopor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsPUC-SPpor
dc.publisher.programPrograma de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículopor
dc.rightsAcesso Restritopor
dc.subjectmediation in virtual environmentseng
dc.subjectDistance Educationeng
dc.subjectTrainers of the Teacher Trainerseng
dc.subjectProfessores - Formação profissionalpor
dc.subjecteducação à distânciapor
dc.subjectformação de formadorespor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.titleA experiência real influenciando na mediação virtualpor
dc.title.alternativeThe real experience influencing the virtual mediationeng
dc.typeDissertaçãopor
Aparece nas coleções:Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
final.pdf
  Restricted Access
1,33 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.