???item.export.label??? ???item.export.type.endnote??? ???item.export.type.bibtex???

Please use this identifier to cite or link to this item: https://tede2.pucsp.br/handle/handle/10723
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorAlonso, Myrtes-
dc.contributor.advisor1Martins, Joel-
dc.date.accessioned2016-04-27T16:33:50Z-
dc.date.available2004-10-25-
dc.date.issued1974-03-30-
dc.identifier.citationAlonso, Myrtes. Reconceptualização do papel do diretor: um esquema teórico de análise. 1974. 197 f. Tese (Doutorado em Educação) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 1974.por
dc.identifier.urihttps://tede2.pucsp.br/handle/handle/10723-
dc.description.resumoO tema em questao e o conhecimento e a analise do papel do diretor de escola de primeiro grau, dentro dos objetivos e da escritura do sistema escolar brasileiropor
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-04-27T16:33:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 tese_31597.pdf: 4656817 bytes, checksum: 45badcc45159f74b6eec86bdc5ae7d81 (MD5) Previous issue date: 1974-03-30eng
dc.formatapplication/pdfpor
dc.thumbnail.urlhttp://tede2.pucsp.br/tede/retrieve/23518/tese_31597.pdf.jpg*
dc.languageporpor
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopor
dc.publisher.departmentEducaçãopor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsPUC-SPpor
dc.publisher.programPrograma de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política Sociedadepor
dc.rightsAcesso Restritopor
dc.subjectDiretores escolarespor
dc.subjectEscolas - Administração e organizaçãopor
dc.subjectadministração escolarpor
dc.subjectorganização escolarpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpor
dc.titleReconceptualização do papel do diretor: um esquema teórico de análisepor
dc.typeTesepor
Appears in Collections:Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política Sociedade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tese_31597.pdf4,55 MBAdobe PDFThumbnail

Download/Open Preview


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.