Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/12116
Tipo: | Dissertação |
Título: | A fonoaudiologia escolar e seus sentidos |
Autor(es): | Verri, Crislei |
Primeiro Orientador: | Maia, Suzana Magalhães |
Resumo: | Neste trabalho pretendemos investigar os sentidos que a Fonoaudiologia Escolar foi tomando desde o início de sua prática. Para tanto, a reconstrução da história da Fonoaudiologia torna-se importante, pois é neste percurso que circunscreveremos a prática escolar. Tratando especificamente da atuação dos fonoaudiólogos em escolas, percebemos que está prática se mantém desde o início dos trabalhos realizados nesta instituição, configurando-se por uma atuação de cunho clínico, porém realizada em outro contexto- a escola. Percebemos, que de fato, algumas iniciativas estão encaminhando para as primeiras transformações no fazer do fonoaudiólogo em escolas |
Palavras-chave: | Creche Fonoaudiologo Pratica fonoaudiologica Prevencao Saude escolar Fonoaudiologia Terapia da fala para criancas |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::FONOAUDIOLOGIA |
Idioma: | por |
País: | BR |
Editor: | Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
Sigla da Instituição: | PUC-SP |
metadata.dc.publisher.department: | Fonoaudiologia |
metadata.dc.publisher.program: | Programa de Estudos Pós-Graduados em Fonoaudiologia |
Citação: | Verri, Crislei. A fonoaudiologia escolar e seus sentidos. 1998. 132 f. Dissertação (Mestrado em Fonoaudiologia) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 1998. |
Tipo de Acesso: | Acesso Restrito |
URI: | https://tede2.pucsp.br/handle/handle/12116 |
Data do documento: | 1-Dez-1998 |
Aparece nas coleções: | Programa de Estudos Pós-Graduados em Fonoaudiologia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Crislei Verri.pdf Restricted Access | 6,45 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.