REPOSITORIO PUCSP Teses e Dissertações dos Programas de Pós-Graduação da PUC-SP Programa de Estudos Pós-Graduados em Fonoaudiologia
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Tipo: Dissertação
Título: A fonoaudiologia escolar e seus sentidos
Autor(es): Verri, Crislei
Primeiro Orientador: Maia, Suzana Magalhães
Resumo: Neste trabalho pretendemos investigar os sentidos que a Fonoaudiologia Escolar foi tomando desde o início de sua prática. Para tanto, a reconstrução da história da Fonoaudiologia torna-se importante, pois é neste percurso que circunscreveremos a prática escolar. Tratando especificamente da atuação dos fonoaudiólogos em escolas, percebemos que está prática se mantém desde o início dos trabalhos realizados nesta instituição, configurando-se por uma atuação de cunho clínico, porém realizada em outro contexto- a escola. Percebemos, que de fato, algumas iniciativas estão encaminhando para as primeiras transformações no fazer do fonoaudiólogo em escolas
Palavras-chave: Creche
Fonoaudiologo
Pratica fonoaudiologica
Prevencao
Saude escolar
Fonoaudiologia
Terapia da fala para criancas
CNPq: CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::FONOAUDIOLOGIA
Idioma: por
País: BR
Editor: Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Sigla da Instituição: PUC-SP
metadata.dc.publisher.department: Fonoaudiologia
metadata.dc.publisher.program: Programa de Estudos Pós-Graduados em Fonoaudiologia
Citação: Verri, Crislei. A fonoaudiologia escolar e seus sentidos. 1998. 132 f. Dissertação (Mestrado em Fonoaudiologia) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 1998.
Tipo de Acesso: Acesso Restrito
URI: https://tede2.pucsp.br/handle/handle/12116
Data do documento: 1-Dez-1998
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