???item.export.label??? ???item.export.type.endnote??? ???item.export.type.bibtex???

Please use this identifier to cite or link to this item: https://tede2.pucsp.br/handle/handle/16325
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorRonca, Antonio Carlos Caruso-
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4727007Z4por
dc.contributor.advisor1Martins, Joel-
dc.date.accessioned2016-04-28T20:57:17Z-
dc.date.available2004-11-08-
dc.date.issued1976-03-29-
dc.identifier.citationRonca, Antonio Carlos Caruso. O efeito dos organizadores prévios na aprendizagem significativa de textos didáticos. 1976. 137 f. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 1976.por
dc.identifier.urihttps://tede2.pucsp.br/handle/handle/16325-
dc.description.resumoA preocupacao do estudo foi auxiliar o professor de Psicologia da Educacao nos cursos de licenciatura a preparar conteudos de forma que a aprendizagem significativa seja facilitada. Foram utilizadas consideracoes teoricas e pesquisas conduzidas por David Ausubelpor
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-04-28T20:57:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 tese_31613.pdf: 2635662 bytes, checksum: 4484fb386763419dbcca9f4c08b9dffe (MD5) Previous issue date: 1976-03-29eng
dc.formatapplication/pdfpor
dc.thumbnail.urlhttp://tede2.pucsp.br/tede/retrieve/32538/tese_31613.pdf.jpg*
dc.languageporpor
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopor
dc.publisher.departmentPsicologiapor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsPUC-SPpor
dc.publisher.programPrograma de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educaçãopor
dc.rightsAcesso Restritopor
dc.subjectEnsino programadopor
dc.subjectPsicologia educacionalpor
dc.subjectaprendizagempor
dc.subjecttextos didáticospor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::FUNDAMENTOS DA EDUCACAO::PSICOLOGIA EDUCACIONALpor
dc.titleO efeito dos organizadores prévios na aprendizagem significativa de textos didáticospor
dc.typeDissertaçãopor
Appears in Collections:Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tese_31613.pdf2,57 MBAdobe PDFThumbnail

Download/Open Preview


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.