REPOSITORIO PUCSP

Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 93.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Set-2015Mobile advertising como ferramentas de brandingFuziy, Valéria AkikoMonografia de Especialização
22-Mai-2015As estratégicas mercadológicas das arenas esportivas no mercado do futebol brasileiroAssis, Lucas Santana deMonografia de Especialização
8-Abr-2014De que forma a marca Brasil está influenciando as estratégias de ponto de venda dos restaurantes da nova gastronomia brasileiraCastilho, Natália MaldonadoMonografia de Especialização
17-Nov-2014Confiabilidade dos instrumentos de pesquisa de qualidade para serviços intangíveis e de natureza contínua e estável do relacionamento com os clientes: uma análise dos instrumentos SERVQUAL e SERVPERF aplicados ao setor bancárioPellicer, Jorge GarcíaMonografia de Especialização
17-Nov-2014A comunicação de marketing empregada pelas empresas do segmento de engenharia de trânsito junto ao mercado governamentalValdivino, Maurício SousaMonografia de Especialização
8-Abr-2014Estratégias promocionais para produtos digitais com o uso do grátisMurbach, Hiran EduardoMonografia de Especialização
22-Out-2012A disputa pelo engajamento nas mídias sociais: um estudo de casos das marcas de cerveja Skol, Brahma e AntarcticaPostinguel, DaniloMonografia de Especialização
5-Nov-2013Analisar as ações de comunicação na rede social InstagramSantos, Carlos Alberto Vitorio dosMonografia de Especialização
14-Mar-2010A boa imagem corporativa como pilar de sustentação no gerenciamento de crisesManiá, Ana PaulaMonografia de Especialização
31-Ago-2009A importância das ferramentas de merchandising no processo de decisão de compra do consumidor: um estudo sobre o mercado de louças e metais no segmento home center na cidade de São PauloSilva, Marcela Maria Prado eMonografia de Especialização