REPOSITORIO PUCSP Monografias Lato Sensu (Especialização e MBA) Monografias Lato Sensu (em Processamento)
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dc.creatorSilva, Daniela Aparecida dos Santos-
dc.contributor.advisor1Palandi Júnior, José-
dc.date.accessioned2023-07-05T19:30:37Z-
dc.date.available2023-07-05T19:30:37Z-
dc.date.issued2013-03-08-
dc.identifier.citationSilva, Daniela Aparecida dos Santos. Gestão da marca: case Coca-Cola Zero. 2013. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34337-
dc.description.resumoEm 1886, era apresentada para o mundo pela primeira vez, na Jacob's Pharmacy, em Atlanta, nos Estados Unidos a Coca-Cola, onde inaugurava assim, sua trajetória de sucesso mundial. Presente em mais de 200 países, a Coca-Cola responde por mais de 400 marcas de bebidas não-alcoólicas pertencentes a seu portfólio, dentre elas: Coca-Cola, Coca-Cola Light, Fanta e Sprite. Contudo, nos últimos anos, a tendência de consumir alimentos cada vez mais saudáveis e com baixo valor calórico tem demandado das empresas fabricantes refrigerantes com baixo teor de açúcar, popularmente conhecidos como light e diet. Sendo a marca líder de mercado, o desafio da Coca-Cola, assim como o objetivo desta pesquisa se dá em estudar as ações promocionais em mídias on-line e off-line em prol da promoção da segmentação da marca Coca-Cola Zero, por meio de revisão bibliográfica sobre estratégia e gestão de marcas, assim como, a utilização de técnicas e métodos para a análise do objeto da pesquisa. As técnicas utilizadas neste estudo são: análise bibliográfica e pesquisa de campo com estudo de caso das recentes ações promocionais da Coca-Cola Zero. Esta pesquisa procurou evidenciar a influência que os consumidores exercem sobre as mais variadas marcas e mercados, principalmente em marcas, como a Coca-Cola que possuem grande apelo emocionalpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariaispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsPUC-SPpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em MBA em Marketingpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCoca-colapt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectGestão de marcaspt_BR
dc.subjectSegmentaçãopt_BR
dc.subjectDiferenciaçãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleGestão da marca: case Coca-Cola Zeropt_BR
dc.typeMonografia de Especializaçãopt_BR
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