Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/37865
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Tripani, Gloria Teresita Acosta | - |
dc.contributor.advisor1 | Silva, Maria Aparecida Caltabiano Magalhães Borges da | - |
dc.date.accessioned | 2023-08-29T13:16:39Z | - |
dc.date.available | 2023-08-29T13:16:39Z | - |
dc.date.issued | 2014-09-05 | - |
dc.identifier.citation | Tripani, Gloria Teresita Acosta. La formación del profesor/tutor de español como lengua extranjera para el contexto de educación on-line ¿realidad o virtualidad?. 2014. Monografia de Especialização (Especialização em O Ensino de Espanhol para Brasileiros) - Faculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artes da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2014. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/37865 | - |
dc.description.resumo | Na atualidade os Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA’s) estão em destaque. Isto sem lugar a dúvidas, trará mudanças no processo de ensino-aprendizagem de espanhol como língua estrangeira (E/LE). Por esta razão, o professor de E/LE em Brasil devera estar preparado para este contexto no qual a Educação a Distância (EaD) se encontra inserida. No primeiro capítulo deste trabalho dilogaremos com a legislação Brasileira, no que se refere ao ensino de espanhol como língua estrangeira E/LE e também a Educação a Distância (EaD). No segundo capítulo abordaremos o processo de ensino-aprendizagem de E/LE na era da globalização. No terceiro capítulo destacaremos as capacidades necessárias ao professor de língua estrangeira para se desenvolver no contexto de educação online e sua respetiva formação | pt_BR |
dc.description.abstract | En la actualidad los Ambientes Virtuales de Aprendizaje (AVA’s) están en destaque. Esto sin lugar a dudas, traerá cambios en el proceso de enseñanza-aprendizaje de español como lengua extranjera (E/LE). Por esta razón, el profesor de E/LE en Brasil deberá estar preparado para este contexto en el cual la Educación a Distancia (EaD) se encuentra insertada. En el primer capítulo de este trabajo dialogaremos con la legislación Brasileña, en lo que se refiere a la Enseñanza de Español como Lengua Extranjera E/LE y también a la Educación a Distancia (EaD). En el segundo capítulo abordaremos el proceso de enseñanza-aprendizaje de E/LE en la era de la globalización. En el tercer capítulo destacaremos las capacidades necesarias al profesor de lengua extranjera para desempeñarse en el contexto de la educación on-line y su respectiva formación | es |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica de São Paulo | pt_BR |
dc.publisher.department | Faculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artes | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | PUC-SP | pt_BR |
dc.publisher.program | Especialização em O Ensino de Espanhol para Brasileiros | pt_BR |
dc.rights | Acesso Restrito | pt_BR |
dc.subject | Ensino de espanhol como língua estrangeira (E/LE) | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Ambientes virtuais de apendizagem (AVA’s) | pt_BR |
dc.subject | Educação a Distância (EaD) | pt_BR |
dc.subject | Enseñanza de español como lengua extranjera (E/LE) | es |
dc.subject | Formación de profesores | es |
dc.subject | Ambientes virtuales de aprendizaje (AVA’s) | es |
dc.subject | Educación a distancia (EaD) | es |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUAS ESTRANGEIRAS MODERNAS | pt_BR |
dc.title | La formación del profesor/tutor de español como lengua extranjera para el contexto de educación on-line ¿realidad o virtualidad? | es |
dc.type | Monografia de Especialização | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Monografias Lato Sensu (em Processamento) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GLORIA TERESITA ACOSTA TRIPANI.pdf Restricted Access | 3,01 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.