REPOSITORIO PUCSP Monografias Lato Sensu (Especialização e MBA) Monografias Lato Sensu (em Processamento)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/37865
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTripani, Gloria Teresita Acosta-
dc.contributor.advisor1Silva, Maria Aparecida Caltabiano Magalhães Borges da-
dc.date.accessioned2023-08-29T13:16:39Z-
dc.date.available2023-08-29T13:16:39Z-
dc.date.issued2014-09-05-
dc.identifier.citationTripani, Gloria Teresita Acosta. La formación del profesor/tutor de español como lengua extranjera para el contexto de educación on-line ¿realidad o virtualidad?. 2014. Monografia de Especialização (Especialização em O Ensino de Espanhol para Brasileiros) - Faculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artes da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/37865-
dc.description.resumoNa atualidade os Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA’s) estão em destaque. Isto sem lugar a dúvidas, trará mudanças no processo de ensino-aprendizagem de espanhol como língua estrangeira (E/LE). Por esta razão, o professor de E/LE em Brasil devera estar preparado para este contexto no qual a Educação a Distância (EaD) se encontra inserida. No primeiro capítulo deste trabalho dilogaremos com a legislação Brasileira, no que se refere ao ensino de espanhol como língua estrangeira E/LE e também a Educação a Distância (EaD). No segundo capítulo abordaremos o processo de ensino-aprendizagem de E/LE na era da globalização. No terceiro capítulo destacaremos as capacidades necessárias ao professor de língua estrangeira para se desenvolver no contexto de educação online e sua respetiva formaçãopt_BR
dc.description.abstractEn la actualidad los Ambientes Virtuales de Aprendizaje (AVA’s) están en destaque. Esto sin lugar a dudas, traerá cambios en el proceso de enseñanza-aprendizaje de español como lengua extranjera (E/LE). Por esta razón, el profesor de E/LE en Brasil deberá estar preparado para este contexto en el cual la Educación a Distancia (EaD) se encuentra insertada. En el primer capítulo de este trabajo dialogaremos con la legislación Brasileña, en lo que se refiere a la Enseñanza de Español como Lengua Extranjera E/LE y también a la Educación a Distancia (EaD). En el segundo capítulo abordaremos el proceso de enseñanza-aprendizaje de E/LE en la era de la globalización. En el tercer capítulo destacaremos las capacidades necesarias al profesor de lengua extranjera para desempeñarse en el contexto de la educación on-line y su respectiva formaciónes
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artespt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsPUC-SPpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em O Ensino de Espanhol para Brasileirospt_BR
dc.rightsAcesso Restritopt_BR
dc.subjectEnsino de espanhol como língua estrangeira (E/LE)pt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectAmbientes virtuais de apendizagem (AVA’s)pt_BR
dc.subjectEducação a Distância (EaD)pt_BR
dc.subjectEnseñanza de español como lengua extranjera (E/LE)es
dc.subjectFormación de profesoreses
dc.subjectAmbientes virtuales de aprendizaje (AVA’s)es
dc.subjectEducación a distancia (EaD)es
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUAS ESTRANGEIRAS MODERNASpt_BR
dc.titleLa formación del profesor/tutor de español como lengua extranjera para el contexto de educación on-line ¿realidad o virtualidad?es
dc.typeMonografia de Especializaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Monografias Lato Sensu (em Processamento)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GLORIA TERESITA ACOSTA TRIPANI.pdf
  Restricted Access
3,01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.