REPOSITORIO PUCSP Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/41380
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAraújo, Felipe dos Santos-
dc.creatorVetrano, Giullia-
dc.creatorPlazza, Guilherme Luiz de Araújo-
dc.creatorCosta, Natália Maria Moreira Sampaio-
dc.creatorAzevedo, Pedro Schiochet de-
dc.contributor.advisor1Rossi Filho, Alecio-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5140921705677712pt_BR
dc.date.accessioned2024-05-09T19:32:15Z-
dc.date.available2024-05-09T19:32:15Z-
dc.date.issued2023-12-20-
dc.identifier.citationAraújo, Felipe dos Santos; Vetrano, Giullia; Plazza, Guilherme Luiz de Araújo; Costa, Natália Maria Moreira Sampaio; Azevedo, Pedro Schiochet de. Vans off the wall. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Faculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artes da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/41380-
dc.description.resumoEste documento contém todas as etapas do Projeto Integrado de Comunicação (PIC), projeto que é a etapa final do curso de Publicidade e Propaganda da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). A elaboração do projeto foi realizada pela Agência Baobá para o cliente Vans Brasil, marca icônica do ramo de Streetwear. O projeto conta com diversas etapas: a análise de dados, pesquisas, planejamento de estratégias de comunicação e mídia e a criação de peças publicitárias para a campanha. O propósito da elaboração dessa campanha é fortalecer a imagem da marca Vans no segmento de Lifestyle, em outras palavras: fundamentar a marca e seus produtos clássicos como parte do cotidiano do consumidorpt_BR
dc.description.abstractThis document contains all the stages of the Integrated Communication Project (ICP), a project that is the final stage of the Advertising course at the Pontifical Catholic University of São Paulo (PUC-SP). The elaboration of the project was carried out by the Agência Baobá for the client Vans Brasil, an iconic brand in the Streetwear sector. The project has several stages: data analysis, research, planning of communication and media strategies and creating advertising pieces for the campaign. The purpose of creating this campaign is to strengthen the image of the Vans brand in the Lifestyle segment, in other words: to establish the brand and its classic products as part of the consumer’s daily lifeen_US
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artespt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsPUC-SPpt_BR
dc.publisher.programGraduação em Comunicação Social - Publicidade e Propagandapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectVanspt_BR
dc.subjectLifestylept_BR
dc.subjectProjeto Integrado de Comunicação – PICpt_BR
dc.subjectStrategyen_US
dc.subjectCommunicationen_US
dc.subjectVansen_US
dc.subjectLifestyleen_US
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleVans off the wallpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
book vans_baobá_Natalia Maria Moreir.pdf24,66 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.