Mostrando resultados 1 a 20 de 62
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
27-Nov-2017 | Afetividade na relação professor-aluno da educação infantil: revisitando o humanismo da profissão docente | Santos, Ana Carina da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
28-Nov-2018 | Alegria das descobertas: centralizado na auto realização | Espinal, Vivian Reneé Soto | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Nov-2024 | A alfabetização de adultos e a visão neurocientífica | Oliveira, Beatriz Dominy de | Trabalho de Conclusão de Curso |
23-Mar-2023 | Alfabetização e psicopedagogia: o processo de construção da língua escrita como instrumento norteador no diagnóstico psicopedagógico | Benito, Mariana Robles | Monografia de Especialização |
1-Dez-2023 | Alfabetização em libras de crianças surdas | Anastácio, Karolayne Cabral | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Dez-2014 | Alfabetização na educação infantil, um processo dinâmico e criativo: atividades lúdicas | Pires, Fernanda Costa Lins | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-Out-2024 | Alfabetização nos anos iniciais: conexões e desafios na educação de crianças com Síndrome de Down | Processo, Isabela Morato | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Dez-2009 | Amor e sofrimento no ofício de ensinar: uma reflexão sobre a realidade do professor e a contribuição da psicopedagogia neste cenário | Vasconcelos, Débora Batorillo | Monografia de Especialização |
30-Jul-2021 | A aprendizagem da linguagem escrita e sua complexidade: reflexões e intervenções psicopedagógicas | Lauria, Maria Helena Falleiros | Monografia de Especialização |
16-Fev-2024 | A aprendizagem e a alfabetização no contexto bilíngue: Português e Inglês | Bustos, Maria Luiza de Almeida | Trabalho de Conclusão de Curso |
10-Nov-2022 | Avaliação e registro na educação infantil: ferramentas avaliativas para crianças até 3 anos | Rocca, Nina Vissioli | Trabalho de Conclusão de Curso |
27-Nov-2013 | Brincar! Não permita que ele acabe! | Santos, Rosangela Paula dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Dez-2013 | Bullyng escolar | Kim, Debora In Jung | Trabalho de Conclusão de Curso |
8-Mar-2019 | Caracterização psicopedagógica diferencial do TDAH e do tempo cognitivo lento (TCL): conhecendo outras formas do apreender | Palou, Viviana Boccardi | Monografia de Especialização |
29-Nov-2013 | A concepção de infância e sua ressonância na instituição escolar | Marchini, Karina Ariela Crespo | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Dez-2023 | Os contos de fadas nas práticas de alfabetização de crianças | Silveira, Emanuelle Bruschi Gama da | Trabalho de Conclusão de Curso |
10-Fev-2024 | Contribuição dos povos originários na educação cidadã | Gomes, Bruna Beatriz | Trabalho de Conclusão de Curso |
19-Nov-2023 | Contribuições da cultura lúdica indígena para a educação infantil | Silva, Francineide Vieira do Nascimento | Trabalho de Conclusão de Curso |
19-Nov-2022 | Contribuições da equoterapia no processo de ensino aprendizagem de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade | Santos, Leticia Castellano Prado | Trabalho de Conclusão de Curso |
25-Nov-2014 | A criança e a linguagem musical na educação infantil | Gonçalves, Ana Maria Aparecida | Trabalho de Conclusão de Curso |