Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
12-Fev-2020 | Desenvolvimento da criticidade dos alunos por meio de fake news | Erdmann, Cintia Matos Pereira | Monografia de Especialização |
14-Nov-2022 | Educação bilíngue: desafios na implementação em escolas da Educação Básica | Bezerra-Rigby, Isabella | Trabalho de Conclusão de Curso |
4-Dez-2024 | Entre o futebol e a sala de aula: proposta para o estudo do gênero oral entrevista | Casarini, Larissa Lopes | Trabalho de Conclusão de Curso |
4-Dez-2024 | Entre versos e significados: as traduções das canções de 'Encanto' | Conceição, Rebeca Groff da | Trabalho de Conclusão de Curso |
20-Nov-2022 | Estudo comparativo entre dublagem e legendagem na série How I met your mother: análise das rimas utilizadas em um episódio | Rosa, Camila Avelaira | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-Set-2014 | La formación del profesor/tutor de español como lengua extranjera para el contexto de educación on-line ¿realidad o virtualidad? | Tripani, Gloria Teresita Acosta | Monografia de Especialização |
12-Fev-2020 | A leitura nos documentos oficiais do ensino de língua inglesa nas escolas estaduais de São Paulo | Santos, Lidiane Cirilo dos | Monografia de Especialização |
19-Fev-2015 | Motivação como caminho para ensino- aprendizagem de inglês | Silva, Verenice Ferreira da | Monografia de Especialização |
11-Fev-2020 | A oralidade na perspectiva dos documentos oficiais brasileiros sobre ensino da língua inglesa | Ribeiro, Bruno Richard dos Santos | Monografia de Especialização |
3-Dez-2024 | Orlando, de Virginia Woolf: comparação entre as traduções de 1948 e 2022 sob a lente dos pronomes pessoais e de questões de gênero | Vianna, Thais Carnevale | Trabalho de Conclusão de Curso |
3-Fev-2016 | O papel do inglês na formação do aluno estrangeiro da rede pública estadual paulista | Rodrigues, Maria Cristina Boccuzzi | Monografia de Especialização |
12-Jun-2022 | Para uma linguagem mais inclusiva: gênero, muito além do masculino e feminino | Pereira, Caio Dutra | Trabalho de Conclusão de Curso |
11-Fev-2017 | As percepções do professor de inglês no ensino para young learners no contexto da Prefeitura de São Paulo | Eleno, Mariana Jablonski de Freitas | Monografia de Especialização |
11-Fev-2017 | Reflexão sobre a prática: o uso de recursos tecnológicos no ensino da língua inglesa para alunos do ciclo interdisciplinar e autoral | Bispo, Jucimeire de Souza | Monografia de Especialização |
19-Fev-2015 | Revendo estratégias de ensino: de/para um professor de inglês | Costa, Mauro Gregório da | Monografia de Especialização |
13-Out-2015 | Ventajas y desafios de la educación a distancia (EAD) con énfasis en español como lengua extranjera | Rodrigues, Vinícius Tadeu Viscome | Monografia de Especialização |