REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Autor Silva, Maria Aparecida Caltabiano Magalhães Borges da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Fev-2020Desenvolvimento da criticidade dos alunos por meio de fake newsErdmann, Cintia Matos PereiraMonografia de Especialização
14-Nov-2022Educação bilíngue: desafios na implementação em escolas da Educação BásicaBezerra-Rigby, IsabellaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2024Entre o futebol e a sala de aula: proposta para o estudo do gênero oral entrevistaCasarini, Larissa LopesTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2024Entre versos e significados: as traduções das canções de 'Encanto'Conceição, Rebeca Groff daTrabalho de Conclusão de Curso
20-Nov-2022Estudo comparativo entre dublagem e legendagem na série How I met your mother: análise das rimas utilizadas em um episódioRosa, Camila AvelairaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Set-2014La formación del profesor/tutor de español como lengua extranjera para el contexto de educación on-line ¿realidad o virtualidad?Tripani, Gloria Teresita AcostaMonografia de Especialização
12-Fev-2020A leitura nos documentos oficiais do ensino de língua inglesa nas escolas estaduais de São PauloSantos, Lidiane Cirilo dosMonografia de Especialização
19-Fev-2015Motivação como caminho para ensino- aprendizagem de inglêsSilva, Verenice Ferreira daMonografia de Especialização
11-Fev-2020A oralidade na perspectiva dos documentos oficiais brasileiros sobre ensino da língua inglesaRibeiro, Bruno Richard dos SantosMonografia de Especialização
3-Dez-2024Orlando, de Virginia Woolf: comparação entre as traduções de 1948 e 2022 sob a lente dos pronomes pessoais e de questões de gêneroVianna, Thais CarnevaleTrabalho de Conclusão de Curso
3-Fev-2016O papel do inglês na formação do aluno estrangeiro da rede pública estadual paulistaRodrigues, Maria Cristina BoccuzziMonografia de Especialização
12-Jun-2022Para uma linguagem mais inclusiva: gênero, muito além do masculino e femininoPereira, Caio DutraTrabalho de Conclusão de Curso
11-Fev-2017As percepções do professor de inglês no ensino para young learners no contexto da Prefeitura de São PauloEleno, Mariana Jablonski de FreitasMonografia de Especialização
11-Fev-2017Reflexão sobre a prática: o uso de recursos tecnológicos no ensino da língua inglesa para alunos do ciclo interdisciplinar e autoralBispo, Jucimeire de SouzaMonografia de Especialização
19-Fev-2015Revendo estratégias de ensino: de/para um professor de inglêsCosta, Mauro Gregório daMonografia de Especialização
13-Out-2015Ventajas y desafios de la educación a distancia (EAD) con énfasis en español como lengua extranjeraRodrigues, Vinícius Tadeu ViscomeMonografia de Especialização