REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Autor Freire, Maximina Maria

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 83  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Jul-2015A açãode tutoria em ambientes virtuais de aprendizagem na Rede e-Tec Brasil: uma visão complexaSá, Cristiane Freire deDissertação
6-Ago-2012Ações mediadoras de alunos no fórum de um curso semipresencial de especializaçãoCunha, Ana Lygia AlmeidaTese
17-Mar-2015AHF 2.0: um voo pelo ciberespaço por meio da escrita colaborativa na aula de InglêsOliveira, Sérgio Miguel Gartner Pais deTese
8-Mai-2008Aluno letrado, professor iletrado digitalmente?: reflexões sobre a docência de inglês em cursos superiores de informáticaFazio, Bernardete Spessoto RodriguesDissertação
5-Ago-2014O ambiente virtual de aprendizagem como recurso didático no ensino-aprendizagem de inglês na rede públicaSouza, Maxwell Alves deMonografia de Especialização
28-Jan-2010Aprender inglês sob a perspectiva de alunos da EJA: necessidades, expectativas e preferências do 1º termo MédioBregeiro, Erika TeixeiraDissertação
11-Fev-2017A articulação entre leitura e gramática: um caminho para o letramento ou para os multiletramentos?Silva, Vita Francisca Frois daMonografia de Especialização
13-Fev-2015Atividades didáticas com base nos conhecimentos prévios dos alunos do 8º. ano do Ensino Fundamental II de uma escola públicaLamensdorf, Deborah JucovskyMonografia de Especialização
19-Dez-2017Uma aula na cabeça, uma câmera na mão: a transposição para videoaula na formação de professores na perspectiva da complexidadePriuli, Ricardo MedeirosDissertação
15-Fev-2016A auto – heteroecoformação tecnológica do professor de inglês nas Redes Públicas de Ensino Estadual e Municipal de São PauloLuz, Carla CíntiaMonografia de Especialização
30-Jan-2017A auto-heteroecoformação de alunos-professores de um curso de Letras em espanhol: reconstruindo significados da docência em uma perspectiva complexaAguilar, Gabriel JiménezTese
28-Jul-2015Auto-heteroecoformação tecnológica de professores de inglês do Ensino Médio em ambiente on-line sob o viés da complexidadeBrauer, Karin Claudia NinTese
11-Mai-2012Auto-heteroecoformação tecnológica experienciada por um professor atuante na plataforma Moodle sob a perspectiva da complexidadeAlvareli, Luciani Vieira GomesTese
11-Out-2012Uma caminhada pela vivência de graduandos em educação física na disciplina produção textual, pelo percurso da complexidadeOliveira, Gisele deTese
29-Out-2013Caminhos da formação tecnológica a distância: a complexidade emergente no desenho de curso de licenciaturaPitombeira, Cátia VenezianoTese
5-Ago-2016Ciclo multimodal complexo de leitura em língua francesaGeneroso, Lisa PaulaDissertação
28-Jan-2020Cidadania global e formação docente para a cidadania global: construindo pontes e conectando mundos rumo à cidadania planetáriaFrancesco, Cristina Lage deDissertação
5-Out-2005Competência comunicativa e competência profissional: espanhol instrumental para hotelariaGalván, Claudia BrunoDissertação
3-Abr-2013A compreensão oral em inglês por meio de seriados e filmes: reflexões de uma professora do 9º anoVasconcelos, Rita Sueli MarinhoMonografia de Especialização
25-Abr-2007O computador no ensino-aprendizagem presencial de língua inglesa para professores em formaçãoFrança, Michel Marcelo deDissertação