Navegando por Autor Soares, Maria Fachin
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
12-Mai-2014 | Alunos de língua inglesa na EJA: o que querem e do que precisam | Carlos, Claudete Rebelo | Monografia de Especialização |
15-Fev-2017 | Análise da mídia digital duolingo com foco na produção oral da língua inglesa | Souza, Carolina de Almeida | Monografia de Especialização |
1-Dez-2017 | Atividade social nas aulas de inglês: propostas e desdobramentos | Reis, Natália Aparecida Santos | Monografia de Especialização |
19-Fev-2015 | Avaliação do material didático para ensino da língua inglesa nos centros de estudos de línguas da rede pública estadual de São Paulo | Costa, Daniele Pereira da | Monografia de Especialização |
5-Mai-2006 | Compondo identidades: construindo diários na aula de língua inglesa | Soares, Maria Fachin | Tese |
14-Fev-2019 | Desenvolvendo a habilidade leitora – língua inglesa em uma turma do 6º ano – ensino fundamental – escola pública | Cavalcanti, Cleide de Fátima Paula | Monografia de Especialização |
15-Fev-2018 | O ensino da leitura no material didático para o Ensino Médio da rede pública do Estado de São Paulo e a prova do Enem de Língua Inglesa: caminham lado a lado? | Silva, Juliana dos Reis Cavalcante da | Monografia de Especialização |
14-Fev-2020 | O ensino da língua inglesa em uma perspectiva lúdica no sexto ano do ensino fundamental | Amado, Elisangela | Monografia de Especialização |
9-Fev-2018 | Material didático do CEL e sua possível consonância com os documentos oficiais de Língua Inglesa | Falcão, Débora Crispim | Monografia de Especialização |
14-Fev-2012 | Práticas reflexivas e o processo de transformação de uma professora de inglês na escola pública | Santos, Cristina Cardeal Gomes dos | Monografia de Especialização |