Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
21-Jan-2020 | Análise de necessidades e sua importância para aprendizagem significativa | Chiconato, Clicia Carlos | Monografia de Especialização |
21-Jan-2020 | A autoridade do professor no contexto educacional da rede pública: a disciplina de língua inglesa em foco | Folha, Dagmar Alves | Monografia de Especialização |
15-Fev-2018 | O ensino da língua inglesa na escola pública numa perspectiva lúdica: jogos teatrais em foco | Farias, Welligton dos Santos | Monografia de Especialização |
15-Fev-2012 | As inquietações do mesmo professor de inglês em ambientes distintos: uma reflexão e implicações na escola pública | Silva, Daniel James | Monografia de Especialização |
1-Dez-2014 | Living English: a vivência da língua inglesa por meio da dramatização com crianças do Ensino Fundamental I de uma escola da rede municipal de São Paulo | Queiroz, Lara Cristina Nascimento | Monografia de Especialização |
23-Dez-2011 | Motivação e aprendizagem no ensino de inglês | Santos, Cleonildo Sena | Monografia de Especialização |
1-Dez-2016 | Produção oral em língua inglesa: uma experiência na rede pública de ensino | Dias, Denise Almeida | Monografia de Especialização |
1-Dez-2015 | A relação entre crenças e motivações do professor e seus reflexos no ensino - aprendizagem de língua inglesa | Zacarias, Cintia Romero da Silva | Monografia de Especialização |
10-Fev-2015 | Relações interpessoais e o compenente afetivo em sala de aula: uma experiência com professores de inglês da rede pública | Gomes Neto, Ester | Monografia de Especialização |
30-Dez-1988 | As relações interpessoais em sala de aula num curso de inglês na universidade: o desempenho do aluno numa situação de medo | Duarte, Vera Lucia Cabrera | Dissertação |
10-Fev-2017 | As relações interpessoais num contexto de ensinoaprendizagem da língua inglesa em uma escola da rede pública | Leite, Ana Maria Sarubala Meirelles | Monografia de Especialização |
19-Fev-2015 | Transformando as relações interpessoais em sala de aula a partir de estudos teóricos e práticos sobre o componente afetivo no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa | Ribeiro, Wellington Deromediz | Monografia de Especialização |
20-Dez-2019 | Videoclipes de filmes e a motivação para a aprendizagem de língua inglesa: uma experiência com alunos do 8º ano de uma escola pública | Ikuno, Leila Seimi Ikuno | Monografia de Especialização |